menu

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

s.t.a.l.k.e.r



 

SALDAÇOES SOBREVIVENTES!
hoje trazemos a todos os apreciadores dos games de sobrevivencia (sorvivor) os jogos da franquia S.T.A.L.K.E.R.
na franquia s.t.a.l.k.e.r sao tres jogos de tiro em primeira pessoa (f.p.s) de setores de mundo aberto.
Os jogos se passam em uma realidade alternativa, onde um segundo desastre nuclear ocorrido na uzina nuclear de Chernobyl  causa mudanças estranhas na área em torno dela. O jogo tem um enredo não-linear e apresenta elementos de jogabilidade, como o comércio e comunicação bidirecional com NPCs. O jogo inclui elementos de role-playing game de vídeo e jogos de simulação de negócios.
sao tres os jogos da franquia,S.T.A.L.K.E.R SHADOW OF CHERNOBYL,S.T.A.L.K.E.R CLEAR SKY E S.T.A.L.K.E.R CALL OF PRIPYAT.
Em S.T.A.L.K.E.R SHADOW OF CHERNOBYL, o jogador assume o papel de um "Stalker" amnésico, apelidado apenas de "The One Marc". "A Zona" é o local em uma versão de realidade alternativa da Zona de alienação em torno da Usina de Chernobyl após um colapso,o desastre no clear contaminou a área circundante com radiação e causou estranhas mudanças na fauna (inclusive em humanos que habitavam o local), flora e as leis da física. "Stalker", no contexto do filme se refere ao antigo significado da palavra como um rastreador,caçador ou guia.
S.T.A.L.K.E.R CLEAR SKY,O Jogo Consiste em uma Mistura de 50/50 de Novas áreas com Antigas,areas remodeladas do Jogo anterior (shadow of chernobyl). o motor Gráfico x-ray engine foi Atualizado Para versao 1,5 e inclui Suporte a DirectX 10. Além disso, a IA (inteligencia artificial) recebeu Melhoramentos para se encaixar com a Novidade de Criação de facções de guerra.
isso mesmo sobreviventes o segundo jogo perpetua a jogabilidade precisa e a atmosfera envolvente do título original adicionando um sistema de objetivos variado, onde se escolhe uma dentre várias facções para se aliar e sobreviver em um cenário hostil, com inimigos dotados de inteligência artificial aprimorada e cenários refeitos.

Para os que não possuem a versão original, boa notícia: Clear Sky não requer a versão original para ser jogada, o que faz dele um jogo autônomo e uma expansão ao mesmo tempo, já que possui muitos locais já conhecidos para os veteranos, servindo mais como complemento para a história original, e uma experiência inédita para os novatos da série.

A história se passa um ano antes (isso mesmo,um ano ANTES) dos acontecimentos de Shadows of Chernobyl e traça os eventos ocorridos em uma guerra de facções, todas ambiciosas pela hegemonia do poder e da riqueza em um momento histórico de caos e desespero. Neste ambiente, o jogador escolhe um dentre oito grupos no papel de um mercenário e completa missões de maneira não-linear, tendo que controlar territórios inimigos na ordem que melhor lhe convir.

O jogo contém cerca de metade de níveis e locais novos a serem explorados, além de texturas renovadas e uma engine adaptada para suportar o DirectX 10. Para completar, existe como funções novas: viagem rápida entre os territórios, inimigos capazes de lançar granadas e armas e armaduras reparáveis e passíveis de upgrades (atualizações).

S.T.A.L.K.E.R CALL OF PRIPYAT,S.T.A.L.K.E.R.:da continuidade a história deixada por Shadow of Chernobyl. Desenvolvido pela criadora da franquia GSC Game World, o enredo começa com a descoberta do governo de um caminho para chegar ao centro da "Zona Proibida" e decide montar uma grande operação militar para tentar controlar o lugar. A operação, entretanto, não é bem sucedida, e com isso o Serviço de Segurança da Ucrânia envia um agente para descobrir alguns mistérios ocorridos por lá, papel assumido por voce no jogo.

o jogo conta com novos monstros, uma grande diversidade de missões, uma nova interface e ainda um sistema de exploração que permite ao jogador continuar aproveitando o game mesmo depois de terminado. Tudo isso rodando na versão 1.6 da engine X-Ray.

entao sobreviventes embora os jogos s.t.a.l.k.e.r tenham seu grande foco no modo campanha (singleplayer),suas caracteristicas de sobrevivencia as hostilidades,habilidades de negociaçao e barganha junto a inteligencia artificial e enredo com objetivos de multipla escolha de sequencia de cumprimento das missoes;tornam a experiencia dentro do jogo tao imersiva e envolvente que nao é dificil que voce (o jogador) por varios momentos tenha a sensaçao de estar jogando em um ambiente multiplayer junto com jogadores reais.
TRAILER S.T.A.L.K.E.R SHADOW OF CHERNOBYL

TRAILER S.T.A.L.K.E.R CLEAR SKY
TRAILER S.T.A.L.K.E.R CALL OF PRIPYAT
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário