menu

sábado, 6 de outubro de 2012

REC

saldaçoes sobreviventes! é com prazer que trazemos ate voces informaçoes sobre o filme rec.
o filme é todo filmado na perspectiva de primeira pessoa,os sobreviventes que gostam de games vao se sentir bem familiarizados.

Uma repórter de televisão e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros da cidade de Barcelona, na Espanha, enquanto fazem um plantão noturno para um programa local. A repórter e o câmera acompanham os bombeiros, que são encaminhados a um condomínio para salvar uma senhora que está supostamente presa em seu apartamento, gritando e deixando os vizinhos assustados, ao entrarem no edifício, todos se deparam com a mulher tendo uma infecção raivosa, enquanto ficam presos dentro do prédio para que a doença não se espalhe. A equipe de reportagem decide então filmar tudo o que acontece no local, enquanto tentam salvar suas vidas.
 
trailer oficial
 


O filme começa com a imagem de Ángela Vidal, a repórter de um programa de televisão com foco em acontecimentos noturnos, que recebe o nome de Enquanto Você Dorme, sendo filmada por Pablo, um câmera cujo rosto não aparece durante o filme, iniciando a reportagem sobre a rotina de um quartel de bonbeiros em barcelona durante a noite. A repórter começa a entrevistar o chefe dos bombeiros que apresenta o lugar e os dois bombeiros que Ángela vai acompanhar durante a noite, Alex e Manu.
Ocorrem fatos cotidianos e sem importância até que a sirene toca e os bombeiros são avisados de que foi recebido com chamado para resgate de uma mulher idosa, a senhora Izquierdo, que está presa em seu apartamento aparentemente com problemas mentais.
DireçãoJaume Balagueró
Paco Plaza
RoteiroJaume Balagueró
Luiso Berdejo
Paco Plaza
Elenco originalManuela Velasco
Javier Botet
Manuel Bronchud
Martha Carbonell
Claudia Font
Vicente Gil
Gêneroterror/suspense
Idioma originalespanhol/japonês
DistribuiçãoFilmax (Espanha)
California Filmes (Brasil)
Fox Searchlight Pictures
LançamentoEspanha23 de novembro de 2007
Portugal10 de abril de 2008
Brasil14 de novembro de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário