menu

sábado, 20 de outubro de 2012

JOGO SLEEPING DOGS TAMBEM VAI GANHAR ZUMBI MOD TRAVEZ DE DLC

SALDAÇOES SOBREVIVENTES!
É MUITO BOM ESTAR COM VOCES NOVAMENTE.
pois é,o jogo de açao que ja havia recebido um mod para perspectiva em primeira pessoa (f.p.s) agora se junta a vasta legiao de jogos aderindo a febre dos famosos zumbimod consolidando esta uma grande tendencia cada vez mais frequente entre os desenvolvedores da industria dos jogos eletronicos (para nossa alegria ;) ).
a empresa dos desinvolvedores do jogo Libero o trailer e algumas imagens do dlc "Nightmare in Northpoint" para Sleeping Dogs.onde mostra está voltando seu jogo de ação em mundo aberto para um "festival" de matar zumbis.
no jogo Hong Kong é cercada por forças sobrenaturais, onde um exército de zumbis e Jiang Shi(vampiros) caminha pelas ruas, perseguindo os moradores da cidade à noite, e cabe somente o protagonista Wei Shen derrotá-los. Ele não é treinado para matar zumbis ou vampiros, mas ele vai aprender a uma antiga magia, usando técnica de "punho relâmpago" e uma espada de madeira de pessegueiro, ideal para matar vampiros.
claro nao se trata de zumbis convencionais,mas quem esta a acompanhar o andamento dos jogos resident evil em cada jogo da franquia que vem sendo lançado nao tera doque se queixar nesse sentido.
entao assistam ao trailer e tirem suas proprias concluçoes.
saldaçoes e ate breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário