menu

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BAIXAR JOGO DOOM64 GRATIS

SALDAÇOES SOBREVIVENTES!
Doom foi o segundo jogo de tiro em primeira pessoa da história dos games, lançado em 1993. Sucesso absoluto em pouco tempo, pode-se afirmar que ele embalou todo o gênero de jogos de tiro que podemos observar atualmente.
Além da adaptação do console da Nintendo, o game ganhou uma série de melhorias em relação aos demais da série. Esta versão conta com 32 novas fases e um nível mais elevado de dificuldade.
O game conserva todos os aspectos que fizeram de Doom uma série de tanto sucesso. Todas as demais armas estão presentes, como as escopetas, metralhadoras, lança-foguetes e outros armamentos devastadores. Os inimigos, os quebra-cabeças, as passagens secretas e as inúmeras armadilhas estão mais numerosos que nunca e são um prato cheio para os jogadores.
INSTRUÇOES DE INSTALAÇAO DO JOGO:
1-baixe a engine do jogo aqui
2-Feito isso, o jogador deve extrair este arquivo (engine) para a pasta Auto em “\Absolution\Bin\Data\doom64\Auto\” na localização que você mandou instalar o jogo. Para rodar o game, volte à pasta “\Absolution\Bin\” e execute o arquivo Absolution.
3-baixe o doom64 clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário