menu

noticias

noticias relevantes doque estar por vir sobre literatura pos-apocaliptica na ficçao e na "vida real"



DAYZ STANDALONE PRIMEIRA IMAGENS
imagem
SALDAÇOES SOBREVIVENTES!
É COM IMENSO PRAZER QUE TRAZEMOS ATE VOCES AS PRIMEIRAS IMAGENS (SCREENS) DO DAYZ QUE VAI PASSAR A SER UM JOGO SEPARADO DO JOGO ARMA(COMO É O ATUAL DAYZ MOD).

Dean 'Rocket' Hall revelou os primeiros screenshots da versão standalone de Dayz. Como nota, estes são screenshots do trabalho em andamento com apenas um trabalho de textura básica e passes de iluminação iniciais.

A versão independente do Dayz é esperada para dezembro e vai seguir o modelo de Minecraft (liberação como um alfa para adoção no início e movendo-se progressivamente para as fases beta e final).
imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem
VALEU SOBREVIVENTES,EU COMO GRANDE FA DE JOGOS SORVIVOR E SOBRE TUDO OS COM ZUMBIS E AGUARDO COM AGUA NA BOCA MAIS ESTE LANÇAMENTO.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
trailer apresenta modo zumbi de Black Ops 2

saldaçoes sobreviventes! O modo zumbi em jogos de outros generos que nao o tradicional survivor horror tem se tornado cada vez mais uma febre entre os desenvolvedores e foi introduzido na série call of duty no jogo World at War. Desde então, a modalidade se tornou um grande sucesso entre os fãs da franquia e retornou em outros jogos. Agora, para deixar claro que Black Ops 2 não deixará o modo de lado, a Treyarch lançou um pequeno vídeo teaser do que está por vir.
Mais informações sobre o modo zumbi devem ser anunciadas pela companhia no próximo dia 26 de setembro. Já o game completo está previsto para chegar às prateleiras das lojas no dia 13 de novembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
entao curtam o trailer e boa sobrevivencia a todos.



Dead Space 3
Visceral Games | Electronic Arts
Plataformas: PC, PS3, X360 | Lançamento: 5/2/2013


"Dead Space 3" já foi acusado de 'trair o movimento' e transformar a franquia de terror da EA em mais um jogo de ação cooperativa. A Visceral Games, porém, promete que o game será tão aterrorizante quanto nos títulos anteriores, desde que jogado por apenas 1 jogador.
Os Necromorphs, 'zumbis do espaço' da série, retornam com tudo, nas formas mais bizarras possíveis. Habitando cadáveres humanos, as criaturas são silenciosas e mortíferas. E, na campanha solo, Isaac não possui um parceiro controlado pela máquina. Assim, o jogador precisará se virar sozinho na escuridão gelada de "Dead Space 3".

AUTORIA: MOD MATHEUS.









Resident Evil 6 vende 2 milhões em sua primeira semana
Apesar de muitas criticas negativas, parece que o grande jogo da Capcom repetiu o mesmo sucesso de seu antecessor, com mais de 2 milhões de unidades vendidas mundialmente em sua primeira semana, por pouco não quebra o recorde do seu irmão mais velho.
é isto ai sobreviventes,embora as criticas aos zumbis tunados que o jogo resident evil tem adotado nos ultimos jogos da franquia sejam enormes,pareçe que isto nao afetou as vendas;pelo menos nao num primeiro momento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESTREIA DA TERCEIRA TEMPORADA DA SERIE THE WALKING DEAD
 
saudaçoes sobreviventes!
Conforme nos aproximamos da estreia da 3ª temporada de The Walking Dead, os fãs vão ficando mais ansiosos, A estreia internacional será no domingo, 14 de Outubro de 2012, por volta das 23:00 (horário de Brasília).
 O canal de TV por assinatura Fox Brasil exibe a série e, assim como foi com a 2ª temporada, a estreia nacional será dois dias após a internacional, na terça-feira, 16 de outubro de 2012, às 22:00 (horário de Brasília). Versão dublada, com a possibilidade de alterar para o áudio original e legendas,O canal aberto Band possui os direitos de exibição da série, mas não tem data definida para levar os episódios ao ar.
 Foram confirmados 16 episódios para a terceira temporada de The Walking Dead e  já foi confirmado que haverá uma pausa, provavelmente após o oitavo episódio. A segunda parte será exibida no início de 2013.
entao é isto sobreviventes! e enquanto aguardamos a estreia do primeiro episodio deixamos para voces um trailer so para abrir o apetite.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
GAME THE WALKING DEAD VAI GANHAR VERSAO SHOOTER GAME
Durante o dia de ontem a Activision revelou um teaser vídeo onde destacava o novo jogo com base na série The Walking Dead.

Este novo jogo da Activision, que está a ser produzido nos estúdios Terminal Reality, será diferente do aspeto e base do jogo por episódios do estúdio Telltale Games e tem por base a série TV, transmitida pela FOX em Portugal.

O jogo será um FPS, e focar-se-á nas personagens e irmãos Daryl Dixon e Merle Dixon, antes mesmo da sua separação na cidade de Atlanta.

A Activision descreve esta história antes mesmo da série TV como, "Uma missão assustadora e implacável, cujo objetivo é chegarem à suposta cidade segura de Atlanta".

Pelo caminho iremos como óbvio ter como inimigos diretos os zumbis.

O jogo aliará ao "shooter" um aspeto de sobrevivência, com escassos recursos, e ainda iremos poder encontrar outras personagens, relegando para o jogador o poder de decisão sobre as mesmas, pois poderão ser úteis ou verdadeiros inimigos.

Daryl Dixon é uma das personagens mais queridas na série TV, apesar de nos últimos episódios ter perdido aquele aspeto "bad ass" que o caracteriza.

The Walking Dead será lançado para a Xbox 360, PS3 e PC em 2013.



 DAYZ VAI VIRAR JOGO COMPLETO E SEPARADO DO JOGO ARMA

 Day Z,o mod do jogo Arma II, vai virar um jogo separado.durante o evento Eurogamer Expo, o criador do simulador de zumbis, Dean Hall, o "Rocket", confirmou que esta versão completa vai estar disponível até o fim do ano.

Segundo o site Eurogamer, Hall explicou que a equipe pretende ter o "game inicial" disponível até dezembro, com refinamentos e elementos adicionais incluídos até o começo de 2013.

A "pressa" para terminar a produção, diz o criador, não é só para que você possa curtir a sua caça aos mortos-vivos o mais rápido possível ? também é para chegar antes dos invevitáveis clones que virão. Quando perguntado sobre jogos similares, particularmente The War Z, Hall disse que o que ele acha não é muito importante.

"Será que eu devo processar qualquer pessoa que mencione algo sobre fazer um jogo de terror com zumbis? Isso faria [Day Z] um jogo melhor? A premissa principal de Day Z, e a premissa principal do nosso desenvolvimento é que vamos fazer um game sensacional. É isso que estamos vendendo. Vamos vendê-lo barato e fazer muita gente jogar. Se perdermos isso, estamos ferrados".

Ele ainda disse que os hackers, a otimização do sistema e os bugs são as três maiores prioridades da equipe. Dentre os novos elementos da versão "completa" de Day Z, estão doenças que se espalham através de fezes e vômito, usar utensílios domésticos como armas, e a possibilidade de confeccionar talas para ajudar a curar ossos quebrados. Hall disse que a inclusão de veículos é uma das novidades que serão adicionadas no longo prazo.

A versão final de Day Z, portanto, sai em três meses. Mas, se você tiver Arma II (ou estiver disposto a comprá-lo), pode baixar o mod de graça e experimentar um terror um pouco mais realista.
 


SALVAÇÕES QUERIDOS SOBREVIVENTES

estamos elaborando nosso primeiro manual de sobrevivência zurvivorz,mas não queremos fazer isto sozinhos, gostaríamos de fazer isto junto com vocês sobreviventes.

E encontramos uma forma bem divertida de fazermos isto juntos;quetal uma pergunta:

OQUE VOCE NÃO LEVARIA EM SUA MOCHILA NUM POS-APOCALIPSE ZUMBI?

Isso mesmo sobrevivente oque vocês “NÃO” levariam em suas mochilas? Pois levando em consideração o limite de peso que você poderia carregar e a limitação do tamanho da mochila esta seria uma das primeiras decisões de sobrevivência que você teria de tomar.

Pode ate parecer uma decisão fácil de tomar, mas não é! ; pois muita coisa teria de ficar para traz, algumas delas de grande valor sentimental outras de valor financeiro (para aqueles com esperança é claro ;) ),e o pior ate mesmo muitas coisas que seriam bem uteis para sua sobrevivência teriam que ficar para traz.

Então esta é nossa proposta, respondam esta pergunta:

OQUE VOCE NÃO LEVARIA EM SUA MOCHILA NUM POS-APOCALIPSE ZUMBI? E diga por que você acha que poderia dispensar tal item que parece de tanto valor.

De todas as respostas vamos tirar detalhes interessantes para nosso manual de sobrevivência.

E a melhor resposta terá um lugar especial em nossa pagina principal com o nome do autor, que também terá seu nome em nosso primeiro manual de sobrevivência ZURVIVORZ.

Então mãos a obra sobreviventes, deixem suas respostas aqui nos comentários ou em nosso fórum.

OBS: as respostas devem conter itens que realmente teriam algum valor (sentimental, financeiro ou de sobrevivência);respostas com itens claramente inúteis não serão levadas em conta.

 

MUITO OBRIGADO SOBREVIVENTES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário