menu

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CONHEÇENDO O INIMIGO


CONHECENDO O INIMIGO

 

SALDAÇOES SOBREVIVENTES!

UMA PARTE IMPORTANTE DA SOBREVIVENCIA POS-APOCALIPTICA ESTA EM CONHECER NOSSO INIMIGO QUE NESTE CASO SÃO OS INFECTADOS (ZUMBIS) E AS GANGUES (BANDIDOS,MERCENARIOS,ASSASSINOS,CANIBAIS,ETC...).

ESTE É UM PEQUENO RESUMO DO CAPITULO DO NOSSO MANUAL DE SOBREVIVENCIA POS-APOCALIPTICA “ZURVIVORZ” QUE ESTA SENDO ELABORADO.

 

 

ZUMBI

CONCEITO: Zumbi é um morto-vivo, uma pessoa que morreu e ressucitou, é apenas um corpo sem alma, e tem origem no termo nzumbe, que é de um idioma africano. O termo zumbi começou a se tornar conhecido através de livros e filmes de terror, e o filme “A noite dos mortos-vivos”, de 1968 foi um dos responsáveis por popularizar o termo e a criatura.

Zumbi é o corpo de uma pessoa morta, mas que parece que está viva. O zumbi geralmente possui um espírito maligno, e age através de forças sobrenaturais, as mesmas que o fizeram voltar do mundo dos mortos. Os zumbis tem origem nas crenças do vodu, que para eles os zumbis eram trabalhadores controlados por um feiticeiro.

O zumbi também é descrito pela literatura do gênero (filmes,games,series,etc...) como um doente,infectado por um agente químico ou biológico.
Vamos entender agora um pouco da anatomia do individuo infectado (zumbi).



por enquanto é so sobreviventes,estaremos atualizando esta postagem assim que possivel.
obs:fassam seus pedidos em nosso forum e com certeza eles serao atendidos ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário