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quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

1¨GAMEPLAY DAYZ STANDALONE E MAIS,MAIS,MAIS...

SAUDAÇOES SOBREVIVENTES!
FINALMENTE O PRIMEIRO VIDEO DO DAYZ STANDALONE ASSISTAM E SE DIVIRTAM POIS O LANÇAMENTO ESTA PROXIMO.


Game player que vem mostrando algumas das características do novo game chamado DayzGame.

Vamos ver alguns vídeos de Dayz! Uma partida tranquila para nós, estamos apenas detalhando algumas áreas do progresso nas atualizações semanais. Mostramos uma olhadinha na nova interface, alguns detalhes sobre as funções de roupas novas disponíveis no motor, e da uma olhadinha no mapa remodelado de Chernarus.
No momento estamos mantendo em segredo nosso sistema de inventario que ainda não foi demonstrado. "No fórum oficial dayzmod.com a varias coisas feita por photoshop que não e o novo sistema de inventario".

Então, onde estamos?

Desenvolvimento continua a progredir de forma extremamente positiva para nós. As decisões de arquitetura que tomamos estão fornecendo dividendos continuou com o desenvolvimento da mecânica, novas doenças, e na capacidade de criar novidades para o mundo.

O inventário é totalmente sincronizado com o banco de dados central, incluindo inventário e itens de vestuário. Essencialmente sua roupa é como um compartimento de mochilas pequenas.

Estamos começando uma abundancia de novidades com nosso teste fechando interno, porque ainda não começamos nosso teste fechado externo ainda com players convidados Ainda não há data para quando isso vai acontecer, mas estamos empenhados em continuar com essas atualizações de desenvolvimento.

Qual é a próxima?

Estamos trabalhando muito duro com o sistema de inventário, e parece que o sistema de crafting está próximo em nosso desenvolvimento. Seria justo dizer que o objetivo principal hoje e o desenvolvimento para criação de itens pelo próprio jogador "crafting". Perdendo apenas para o desenvolvimento da arquitetura cliente/servidor (Com isso fazendo dayz mais como um MMO), e no desenvolvimento da nova AI(inteligência artificial) dos zumbis, isso sendo uma tarefa continua.
Estamos ansiosos para dar ainda mais informações, novas áreas interessantes, características, funções e atualizações no blog de desenvolvimento chegando! Estamos todos confiantes de que não demorara muito tempo antes que você se juntar-se no desenvolvimento (jogando o DayzGame).
Atualmente o Dayz Standalone se encontra em fase de testes fechados, ou seja uma quantidade que acredito que seja pequena de pessoas foram escolhidas para testar o jogo em sua fase atual, ainda não tem uma data exata estipulada para a fase beta publica ou até mesmo seu lançamento.
O que se sabe atualmente sobre seu futuro lançamento é que Dean Hall, criador do mod, falou que o jogo pode sair um pouco antes de abril desse ano, mas disse também que pode haver uma margem de erro, pois se algo der errado o lançamento do jogo pode atrasar.

O que esta por vir?

Segundo o qos DEVS revelelaram, o jogo vai sofrer algumas mudanças para se encaixar mais no gênero de MMO com a personalização de personagens como a customização do warz e também terá vários tipos de roupas pra você brincar de barbie dress up.

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Vai ter uma ui mais amigável como uma ui de um verdadeiro MMO e deixara de lado a ui antiquada utilizada em arma 2.
Em questão gráfica vai trazer bastante mudanças pois o mapa e os personagens irão passar por uma remodelagem pra deixar o jogo bem mais polido.
Sambem terá um sistema de modificação de veículos, que não foi bem explicado como funciona, mas acredito que não seja uma coisa muito extravagante como um nfs da vida.
As armas serão customizáveis, assim como em vários jogos como cod, crysis, warz e etc.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi a possibilidade de viajar entre ilhas, ou seja não seremos limitados a apenas uma ilha como chernarus, segundo os devs eles vão adicionar outras ilhas refeitas do zero para o game e que será possível ir de uma ilha a outra pelo sendo pelo ar utilizando de aviões e helicópteros, mas como pela aguá também.

Anticheat

Esse é um assunto que muitos querem saber, será que o jogo vai ser um fiasco na questão de cheats como foi o Warz, ou será que vai de uma vez por todas acabar com esse tipo de problema.
Então eu dou a vocês uma ótima noticia.
Em primeiro lugar todos os cálculos vão ser server-side, ou seja, nada ou pouca coisa será calculado no cliente, o contrario do que ocorre no warz, sendo assim muito difícil de se fazer algum tipo de cheat para o jogo.
Mas se mesmo assim você ainda não se sente confiante, o jogo vira com o sistema anticheat da valve, o famoso VAC, o problema aqui, claro que para os cheaters é que uma vez banido pelo VAC, você não poderá utilizar o serviço em nenhum outro jogo, como team fortress ou qualquer jogo feito na engine da valve, o que fará com que o pessoal pense duas vezes antes de tentar utilizar algo cheat, se houver.
Devemos dar os créditos aos devs, pois pra tal mudança tiveram que refazer o sistema de servidores e do server browser, que não é nada fácil.
Mais imagens:

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entao é isso pessoal agora é so aguardar a data de lançamento.

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