menu

sábado, 23 de março de 2013

DAYZ STANDALONE NAO SERA LANÇADO ANTES DE JULHO (noticia ruin)

SAUDAÇOES SOBREVIVENTES!

imagem



pois é pessoal,esta foi de lascar mas infelizmente é verdade disse o criador do jogo, Dean Hall que DayZ, o jogo de sobrevivência contra zumbis e jogadores, gerado a partir da popular modificação para Arma 2, entrará no modo de revisão em junho, com planos para uma versão alpha algum tempo depois






imagem


"Nós iremos analisar a situação em junho", comentou. "Então, não haverá liberação de nenhuma versão do jogo nem agora nem em junho. Estamos bastante esperançosos de que vamos lançar em breve. Sei que as pessoas ficam realmente frustradas porque elas querem jogar. mas eu acho que essa é a melhor opção" 

DayZ está basicamente pronto para uma versão alpha. Todavia, Hall e sua equipe estão esperando para aperfeiçoar a arquitetura na base cliente-servidor. Hall tem atualmente 25 pessoas escolhidas testando o jogo numa versão pré-alpha, ele espera obter centenas de jogadores antes mesmo de abrir a versão alpha na própria versão de testes atualmente em andamento. As Keys para jogar o DayZ alpha serão distribuídas em lotes, possivelmente 50.000 de cada vez. 

Hall está focado num modelo de distribuição baseado no Kickstarter, onde os jogadores iriam pagar determinadas quantias para optar em jogar o alpha ou ajudar a equipe de desenvolvedores. 

"Queremos liberar as keys em lotes para os servidores atualmente disponíveis", diz Hall. "A idéia é muito, muito rapidamente tentar lançar algo para as pessoas, porque isso nos permite iniciar os testes de capacidade e receber feedback. Tem uma última coisa que estamos esperando, junto da data de lançamento, que é a conclusão do nosso sistema de integração cliente-servidor. É basicamente transformar o jogo em um MMO, quando acabarmos, iremos lançar sem pensar duas vezes" 


imagem


Segundo Dean Hall, a iniciativa de atrasar o jogo é para o próprio bem dos jogadores, impedindo que futuros problemas possam surgir após o lançamento.

entao sobreviventes esta realmente é uma pessima noticia para nos que tao anciosamente aguardamos o lançamento do jogo dayz.
a soluçao paliativa agora é continuar jogando o mod dayz e torçer por uma noticia de antecipaçao do lançamento do jogo.

3 comentários:

  1. How droga! =(

    Isso acaba sendo um pouco frustrante. Mas espero que seja para o "nosso bem", afinal, acho uma grande furada essa parada de comprar em alpha, oquero o jogo completo e não pela metade e cheio de instabilidade...vou aguardar ancioso pelo standalone, e torço pra essa espera valha apena, tenho certeza que valerá:)

    ResponderExcluir
  2. SAUDAÇOES AMIGO SOBREVIVENTE!
    REALMENTE PARA NOS QUE SOMOS APRESSIADORES DO GENERO O LANÇAMENTO DO DAYZ GAME É ALGO ANCIOSAMENTE AGUARDADO,MAS COMO DIZ A FRASE "A PRESSA É A INIMIGA DA PERFEIÇAO"
    ENTAO AGUARDAR MAIS UM POUCO NAO FARA MAL NENHUM PARA NOS E CONCERTEZA VALERA MUITO APENA TODA A ESPERA.
    OBRIGADO POR SEU COMENTARIO E VOLTE SEMPRE OK.

    ResponderExcluir