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quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DESENVOLVEDOR DO DAYZ STANDALONE MATTHEW LIGHTFOOT DA ENTREVISTA

SAUDAÇOES SOBREVIVENTES!

FINALMENTE UMA ENTREVISTA PRESTADA PELO DESENVOLVEDOR DO DAYZ STANDALONE FALA EFETIVAMENTE SOBRE ASPECTOS DE NOSSO INTERESSE COM RELAÇAO AO JOGO.


Pergunta: Será que o sistema de controle será simplificado em tudo?

Resposta: Bem, isso é um dos meus trabalhos de melhorar os controles no autônomo e como podemos melhora-los, em última instância, você tem que considerar como o DayzGame será complicado com controles extras e coisas assim, enquanto que viso melhorar eles.
Pergunta: Como, em detalhes, é o sistema médico, um tiro no braço o manuseio de armas será totalmente prejudicado e como será o sistema de doença, que medidas estão disponíveis contra as doenças?

Resposta: Se já estiver com feridas e você levar um tiro na perna, você vai passar a andar mais lento, se você levar um tiro no braço, você irá perceber que a sua mira foi jogada no lixo, com DayzGame queremos aprofundar esses detalhes e torna-lo uma experiência profunda, para as doenças haverá todo um mundo novo de possibilidades, as pessoas poderá espalhar doenças, usando a mesma arma de alguém que esteve com a doença. Ou uma pessoa doente com cólera entrar em contato com uma fonte de água contaminando a mesmo. O combate dessas doenças depende principalmente de qual doença estamos nos referindo. Por exemplo, a cólera se você esta em um local que tem varias fontes de água presumo que você estará bem, mas se você está no interior e não a fontes presumo que você estará muito mal. Bom haverá vacinas que existe na vida real terá lá. As doenças serão colocadas na compilação atual, mas ainda estamos olhando bastante para elas algo que estamos planejando a um bom tempo.

Pergunta: O sistema de tempo foi renovado, que progressos foram feitos, o que podemos esperar?

Resposta: Originalmente no jogo Arma 2, ele tem um sistema de tempo bastante razoável, mas depois que foi totalmente reformulado com o jogo Take On Helicopters com algo chamado Simuweather e com isso trazendo todo tipo de efeito climático, melhor volume de chuvas e muito mais real o seu volume, Isso torna as coisas mais autenticas e queremos isso no DayzGame (Standalone). Esperamos que isso funcione, mas se tiver algum problema estaremos adiando.
Pergunta: Como serão as armas com silenciadores, já virá junto ou separado?

Resposta: Isso é algo que queremos fazer com as armas, uma vez que pode armazenar variáveis para cada arma, isso ainda está para ser decido não espere muita coisa com o lançamento inicial, não espere ser capaz de achar um silenciador, ou mesmo trocar de escope. Uma coisa mais imediata será a criação de armas que e mais dentro da realidade "da população civil" e essa e uma coisa que queremos trazer para a liberação inicial.
Pergunta: No Futuro será permitido mod/maps e outras coisas personalizadas?

Resposta: Obviamente queremos fazer isso, porque foi assim que o dayz foi concebido, mas em ultima analise, vemos que essas questões de poder adicionar mods foi um problema muito grave com hackers, vendo isso iremos deixar poucas coisas a serem modificadas. Não queremos comprometer a segurança do game com modificações que dão brecha para hacker. A questão do moding e uma coisa que será considerada em longo prazo.
Pergunta: Será que as especificações de sistema será maior ou menor do que a do mod-dayz hoje?

Resposta: Essa e uma ótima pergunta. Hoje posso dizer que fizemos varias otimizações, mas como vamos adicionar mais zumbis e outras coisas, então acabamos voltando para o ponto de partida do requisitos de sistema do mod hoje.
Pergunta: O que poderemos esperar sobre zumbis e sua inteligência AI(inteligência artificial)?

Resposta: Estamos trabalhando com os zumbis nesse momento e sua AI tem muito a ver com o mapa e uma coisa que estamos nos esforçando muito, que penso ser algo que não consigamos no primeiro lançamento, mas e algo que definitivamente iramos melhorar muito no futuro não distante.
Pergunta: Quantos servidores você espera no lançamento e qual será a sua capacidade máxima?
"Resposta: Pesamos que a ideia de hospedar servidores oficiais não e muito interessante algo que vai ser viável em longo prazo e que teria um custo muito significativo". Mas pensamos que e algo que as empresas de hospedagem/jogadores podem fazer melhor. Então estaremos perguntando para grandes provedores de hospedagem se eles estão dispostos a hospedar esses servidores públicos, em troca eles teriam acesso aos arquivos do servidor, mas não tenho uma estimativa do número de servidores que haverá quando o lançamento. Obviamente, queremos jogadores/grupos/clãs, etc, para ser capaz de hospedar seus próprios servidores, mas ainda temos que garantir a integridade do jogo e por isso que nos aproximamos dos servidores de hospedagem. A comunidade e algo que ainda temos que olhar bem "por que se for acontecer igual a o mod onde colocamos na lista branca e depois por algum motivo desagradável retiramos e colocamos na black-list."

Pergunta: Haverá algum tutorial off-line do game?

Resposta: Não será liberado nem um tutorial incialmente, possível em longo prazo não e algo que estamos olhando, pensamos que tudo deve ser uma descoberta onde você está em um mundo que você não tem ideia de nada. E como acorda no meio de um apocalipse zumbi indo descobrindo como se virar. Podemos ter um wiki.

Pergunta: Será que a distância de visão será travada limitada como no mod ou ele vai ser prorrogada?

Resposta: Nós temos pensado em varias ideias, mas gostaríamos de focar isso mais do lado do servidor de modo que todos que entrar no servidor terão a mesma experiência, e não terá problema com pessoas usando isso para beneficio próprio. Queremos uma experiência fixa para todos os jogadores com essas coisas como distância, visão etc?

Pergunta: Como será a característica dos equipamentos "peso, resistência?"?

Resposta: Mais uma vez e algo que podemos olhar agora como as armas se tornaram objetos, agora poderemos corrigir, por exemplo, peso, durabilidade entre outros, mas novamente estamos querendo em primeira instancia ter a liberação do dayzgame "close beta" em seguida a liberação publica. E fazer atualizações semanais. Assim poderemos fazer coisas adicionais como scopes add, pesos, anexos etc. O novo sistema e ainda baseado no tamanho da mochila, mas e melhor feito com itens diferentes ocupando diferentes quantidades de espaços.
Pergunta: Será que a humanidade ainda desempenhar um papel na identificação de bandidos e heróis ou terá um papel diferente?

Resposta: Eu não sei, não e algo que temos discutido recentemente, provavelmente na mesma capacidade que atualmente vem fazendo no mod, mas podemos expandir isso para ajudar as pessoas com doenças, mas isso é algo que vai ter que ser discutido com Dean.

Pergunta: É possível conectar mapas e existe a possibilidade desses mapas para o futuro?

Resposta: Primeiro de tudo é possível ligar dois mapas? Acredito que sim. Eu não sou um designer de mapas, mas tenho certeza que isso é tecnicamente possível, mas e preciso considerar certos atrasos, a grande quantidade de processamento, maior mapa mais jogadores que isso coloca bastante preção sobre os servidores. Quanto a planos para o futuro, nós gostaríamos de fazer novos mapas, mas, obviamente, o que iremos trabalha mais especialmente com o nível de detalhe e de qualidade é Chernarus. Chernarus levou cerca de dois anos de trabalho dos designers de mapas da Bohemia, eu diria que o pai de Chernarus é Ivan, que está atualmente na prisão, também estamos limitados por isso.

Pergunta: Muffins será um item de consumo?

Resposta: Nós não planejamos isso, mas eu estou certo de que podemos arranjar algo possivelmente.

Pergunta: Como é a doença e elemento de resíduos humanos e não vai literalmente implica o l avatar assentamento?

Resposta: Nós, na verdade, fizemos o movimento limitado e foi excepcionalmente divertido, eu tenho certeza que temos fotos em algum lugar, supostamente, é o que os militares que de acordo com Dean. É de cócoras assim você pode trazer os joelhos para cima, você não pode ver nada vulgar, tudo o que você vê é o seu agachamento personagem e você pode ver alguns efeitos de partículas que se parecem com excremento humano e isso é mais para mostrar doenças e coisas assim, se seu personagem precisa para começar a ir mais vezes talvez você tenha cólera ou a hepatite ruim.

Pergunta: Será que a comunidade vai ser capaz de contribuir para o DayZGame, modeladores, fabricantes mapa, etc?
Resposta: Isso é algo que temos discutido e, obviamente, porque estamos usando vapor há dúvidas sobre obras de vapor e da possibilidade de que, em última análise, que é algo que não vai utilizar para começar com como queremos nos concentrar em um núcleo projeto que queremos trabalhar ao redor e fazer que, internamente, a melhor coisa que os jogadores podem fazer é jogá-lo e dar-nos o seu feedback honesto, com o teste de tecnologia que será a criação de uma seção sobre os fóruns para lhes dar feedback.

Perguntas: Eles estão infectadas ou zumbis? Haverá uma variedade de zumbis?

Resposta: Eles estão infectados, irmão de Dean (um virologista) nos preparou um documento de 12 páginas em que a doença poderia ser possível e é incrível, a leitura que era como ler um prequel para 28 dias depois. Para diferentes tipos de zumbis, consideramos o zumbi mais fraco torna-se, mais uma vez que é comido o mais fraco torna-se e coisas assim para adicionar variedade.

Pergunta: Qual é o custo do ser autônomo?

Resposta: Entre 15 ? e 20 ?, no momento em que está olhando para ser cerca de 18 ?.

Pergunta: Será que vai haver um mecânica de odor para os zumbis?

Resposta: Bem no momento em que são baseados em audição e visão, e no momento não há planos para implementar cheiro.

Pergunta: Tem planos futuros de estatísticas, leaderboards (vimos conceito de arte feita por Joeyslucky em EuroGamer) desde monitor de depuração foi removida?

Resposta: Mais uma vez nós tivemos estatísticas com o mod, mas por causa da quantidade de pedidos para o servidor do banco de dados, foi absolutamente eliminada. É algo que gostaria de fazer de novo, se podemos fazê-lo dentro das limitações técnicas.

Pergunta: Os zumbis serão mais difíceis?

Resposta: Mais ou menos, os zumbis são mais propensos a correr em mais de uma linha direta (uma vez que temos lidado com o AI), mas nós também vamos aumentar a velocidade deles.

Pergunta: Será que no jogo a comunicação será a mesma que no mod, chat, direta ou algum uso de rádios?
Resposta: Inicialmente, nós gostaríamos de ver o que aconteceu com o mod para ver como você só pode falar com as pessoas com conversa direta, eu acho que para ser honesto, fez o jogo mais tenso e assustador quando você finalmente me deparei com alguém falando , como para as rádios e as coisas novamente, que seria uma interação após o lançamento.

Pergunta: Relacionado à voz vai finalmente estar recebendo a opção de desativar a voz, especialmente no lado bate-papo?

Resposta: Não há uma opção para fazer isso atualmente, mas vou passar isso para o Dean, acho que bate-papo lado torna um pouco fácil demais.

Pergunta: Há alguma coisa que vai ser feito com o sistema de desova pilhagem e saque a agricultura?

Resposta: Vai ser muito mais legal, imagine que você está em uma oficina (que pode ter sido adicionado como um novo edifício para Dayz), em que a oficina é uma tabela, a tabela tem várias prateleiras, poderia haver algo em qualquer uma dessas prateleiras, você pode ter que olhar debaixo das camas, nos armários, gavetas para que ele irá fazer saques muito mais difícil e no interior dos edifícios, assim eles não serão sempre os mesmos.
É AMIGOS SOBREVIVENTES AINDA NAO FOI DESTA VEZ QUE TIVEMOS AS TAO AGUARDADAS RESPOSTAS TIPO:
QUANDO SERA LANÇADO O JOGOOOOO?????

MAS PELO MENOS SE TRATOU DE UMA ENTYREVISTA BASTANTE INTERESSANTE PARA NOS APRECIADORES DESTE INCRIVEL SORVIVOR-ZUMBI DAYZ.

OBRIGADO A TODOS E ATE A PROXIMA ;)

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