menu

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

APOS BREVE SILENCIO ROCKET CRIADOR DO DAYZ FALA

SAUDAÇOES SOBREVIVENTES!
BOAS PARA TODOS NOVAMENTE.
O desenvolvedor primário de DayZ, Rocket, depois de diversas perguntas sobre o lançamento da versão standalone do jogo e de seu desabafo sobre os problemas que estavam acontecendo, se pronunciou:
SAIBA MAIS
"O mês de dezembro que eu defini era uma coisa boa e uma coisa ruim ao mesmo tempo. Foi bom porque forçou o nosso desenvolvimento em trabalhar muito mais. Foi ruim por causa das expectativas que se propôs. O que nós realmente queremos é fazer um "novo jogo baseado no MOD" - que é muito mais ambicioso e realmente é o que todo mundo quer -. Isso significa que atingir a data de lançamento de dezembro é muito mais difícil, ainda mais porque eu tinha feito essa promessa que fez os programadores trabalharem muito mais sob pressão.

Isto se torna um pouco esmagador quando literalmente em todo lugar que eu vou, tanto na internet, quanto na vida real, todos bombardeiam-me querendo saber o que está acontecendo.

Eu poderia dizer que "foi adiado", não estou dizendo necessariamente que foi, mas seguindo essa linha de raciocínio, por que que foi "adiado"? A questão é que há muitas formas e maneiras de liberar alguma coisa. Há muitas coisas que ainda podemos fazer, e estamos verificando se o que podemos fazer é o melhor para onde queremos estar em poucos meses.
A versão Standalone do jogo é um dos jogos mais esperados pela comunidade amante de jogos de zumbi. Depois das controvérsias de Sergey, produto de WarZ, onde contratos foram descumpridos, mentiram sobre a divulgação do produto, o jogo foi retirado da steam, diminuição no meta-critic e corrupção dos moderadores e administradores no fórum ao deletar e banir usuários que falavam mal do jogo ou ensinavam a pedir reembolso, o DayZ tomou relevância no âmbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário