TODO SOBRE GAMES COM O TEMA DE SOBREVIVENCIA POS-APOCLIPTICA (ZUMBIS,MUTANTES,INVAÇOES ALIENIGENA,ETC...);HISTORIA,CARACTERISTICAS,REQUERIMENTOS,TRAILERS E MUITO MAIS.
I AM ALIVE
saldaçoea sobreviventes!
hoje trazemos ate voces o jogo survivor (nao horror) I AM ALIVE.
digo nao horror pois o jogo nao se foca em elementos de ficçao tipo zumbis,alienigenas e etc.. mas sim num pos-apocalipse causado por catastrofes de fenomenos naturais.
quem gosta de um game survivor num contesto mais realista vai achar a proposta do jogo bem interessante,vale apena conferir.
Um ano após o Evento, um cataclísmico mundial que dizimou quase toda a civilização humana, um homem luta pela sobrevivência numa cidade desolada, enquanto ele tenta se reunir com sua esposa e filha há muito tempo perdidas.
O jogo decorre na cidade fictícia americana de Haventon, um ano após o Evento, um evento cataclísmico mundial que dizimou a maior parte da civilização humana e deixou o mundo em ruínas e quase inabitável, com o solo agora coberto por uma nuvem tóxica de poeira e cinzas. I Am Alive foca-se na insegurança permanente de um mundo agora decadente e perigoso, e nas mais obscuras inclinações da humanidade. O jogador controla o personagem principal numa perspectiva de terceira pessoa, a câmera muda para primeira pessoa, para apontar e disparar. Durante encontros com outros sobreviventes, o jogador pode usar diversas táticas para se manter vivo, incluindo o uso de bluff e intimidação por exemplo, apontando uma arma vazia aos hostis, jogar para surpreender os inimigos com uma faca e matar, ou a realização de mortes em stealth com um arco.
O jogo tem ênfase na escalada e exploração. O jogador irá escalar edifícios destruídos e navegar em áreas de risco. Todo o esforço tem um custo e, ao se envolverem em atividades fisicamente exigentes, tais como escalada, correr ou saltar, é fundamental para gerir a resistência do personagem principal para ele sobreviver. Ao gerir a resistência habilmente os jogadores são recompensados acedendo caminhos escondidos, recursos e outros sobreviventes.
No jogo de sobrevivência também envolve a recolha de recursos escondidos e mantimentos espalhados pela cidade: água, gás, munição, alimentos, remédios, cigarros, ferramentas, equipamentos de escalada, armas e qualquer coisa que o jogador pode recuperar a partir da cidade destruída pode ser usado para manter os principais personagens fortes e saudáveis, ou se mostrar útil na sua busca, permitindo-lhe resgatar as vítimas.
Por causa da ênfase em extrema sobrevivência, a jogabilidade é dura e implacável, às vezes. No entanto, novas tentativas podem ser recolhidas durante todo o jogo, ajudando ou resgatando vítimas, com missões secundárias opcionais para concluir.
O jogo falado por estar em desenvolvimento em julho de 2008, quando foi dito que a produtora de Assassins Creed, Jade Raymond, estava trabalhando num novo jogo, que foi anunciado na E3 de 2008, juntamente com um trailer. Mais tarde foi revelado que Raymond não estava trabalhando no jogo.O desenvolvimento do jogo sofreuatrasos diferentes. Os desenvolvedores originais, Darkworks, anunciou que não estariam as trabalhar nele por mais tempo devido a uma "decisão mútua" e que o estúdio tinha outras obrigações, e que o jogo, ao invés, iria ser concluído no estúdio Ubisoft Shanghai.
Yves Guillemot disse no início de 2010 que o estúdio estava "totalmente a re-desenhar o produto". Elias Toufexis é relatado que iria ter um papel importante no jogo. Em agosto de 2011 um trailer de jogabilidade inédito saiu online. Em maio de 2011, a Ubisoft cancelou uma série de jogos, mas foi revelado que I Am Alive e o titulo Beyond Good & Evil 2 não estavam entre eles, com a Ubisoft simplesmente afirmando que os jogos foram cancelados sem aviso prévio. em 29 de setembro de 2011 um video de anúncio foi lançado para o jogo com uma data de lançamento de "Este Inverno" no final. A 23 de Janeiro de 2012 os desenvolvedores anunciaram no Facebook que o jogo estaria disponivel a 7 de Março de 2012.
Desenvolvedora | Darkworks (2008–2010) Ubisoft Shanghai (2010–presente) |
Distribuidora | Ubisoft |
Motor | LEAD (motor usado em Splinter Cell: Conviction) |
Plataforma(s) | Xbox 360 (XBLA) PlayStation 3 (PSN) |
Data(s) de lançamento | Xbox Live Arcade: 7 Março, 2012 PlayStation Network: 4 Abril, 2012 Microsoft Windows: 13 Setembro, 2012 |
Gênero(s) | Acção, Survival |
Modos de jogo | Um jogador |
Classificação | i DJCTQ (Brasil) i ESRB (América do Norte) i OFLCA (Austrália) i PEGI (Europa) |
Mídia | Distribuição digital |
REQUERIMENTOS:
QUAKE 4
Quake 4 continua a história de Quake 2, que segue após a tentativa fracassada de invasão à Terra, liderada por uma raça alienígena, os Stroggs. Após a invasão mal sucedida, o conselho internacional da Terra decide contra-atacar o planeta natal dos Stroggs, para aniquilar totalmente com a raça genocida.Esquadrões das forças de Elite da Terra são mandadas para a guerra.e a maior parte dos soldados são mortos ou capturados na atmosfera do planeta.O jogador controla o personagem Matthew Kane, um fuzileiro de elite do esquadrão mais cobiçado das forças armadas, Rhino Squad.Após uma guerra incessante no planeta Strogg, os humanos se vêem sem chances para poder virar a guerra a seu favor. A sua causa perdida cada vez se torna mais evidente, uma vez que a tecnologia Strogg é muito superior à antiquada dos humanos. Os Stroggs cometiam atrocidades com os presos de batalhas, o que deixava os humanos com cada vez menos motivação para continuar a guerra, uma vez que os alienígenas atrocidavam seus corpos e os transformavam em Cyborgs sem livre arbítrio, para lutar pela sua causa — "ex-companheiros" atirando em companheiros de esquadrão.
Até que Kane é pego e levado para ser transformado em Cyborg, quando o processo é interrompido no meio por seus companheiros. Ele agora é um meio-Strogg, mas com o intuito de lutar pela causa humana, o que, finalmente, muda os rumos da guerra.
Matthew Kane é incumbido com a missão mais perigosa de todas. Invadir o complexo central, por ser um único capaz de usar o teleporte Strogg, e matar o cérebro principal de todos os Stroggs, pois fazendo isso todos os outros serão incapacitados de qualquer coisa, uma vez que são "terminais burros". Quando Kane consegue a proeza de matar o cérebro principal, ocorre como o planejado e os humanos vencem a guerra.
Então não havia mais nada a fazer, a não ser voltar para casa.
Curiosidades
Interessante salientar que no começo do jogo aparece uma nave com o nome de USS Patton. Patton foi um dos comandantes da divisão de tanques da Força Expedicionária Aliada na Segunda Guerra Mundial.No início do jogo, o Comandante Voss fala sobre um marine chamado Bitterman, que tinha conseguido infiltrar-se nas linhas inimigas e matar o líder dos Strogg, o Makron, sendo claramente uma referência aos acontecimentos de Quake II, onde Bitterman era a personagem principal.
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 2.8 GB livres em disco
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